CrómiBetes – PhytoGold – 60 Comprimidos – Vegan

18.44 

​ CrómiBetes é um redutor de Açúcar e dos níveis da diabetes tipo II.

Com 0% de lactose.

APRESENTAÇÃO: Caixa com 60 comprimidos. ==» para 30 dias.

Em Stock

EAN: N/A REF: R.PTG.0.0007 Categoria:
R.PHYTOGOLD.LOGO

Descrição

​ CrómiBetes, é um suplemento alimentar disponível para Reduzir o Açúcar no sangue, que quando tomado de forma regular e juntamente com uma dieta alimentar e exercício físico, ajuda a proporcionar saúde e qualidade de vida para o paciente portador da Diabetes Tipo II.

Com canela cuja atividade de redução da glicémia é demonstrada cientificamente.

Modo de tomar:
1 comprimido imediatamente antes das duas principais refeições.

Ingredientes Ativos por 2 comprimidos: Cinnamomum zeylanicum, Caneleira. Agente de volume: Fosfato dicalcico e celulose microcristalina. Opuntia ficus-indica, Nopal. Extrato seco de Phaseolus vulgaris, Feijoeiro (5:1). Extrato seco de Centaurium erythraea, Fel-da-terra (5:1). Extrato seco de Cynara scolymus, alcachofra (10:1) – doseado a 5% cinarina. Cloreto de Cromio.

Brand

Phytogold

Os Suplementos PhytoGOLD , são Suplementos Alimentares Nutracêuticos (têm a capacidade de proporcionar benefícios à saúde como preventivos e tratamentos).
São muito diferentes da fitoterapia em geral, pois não englobam o uso popular das plantas em si, mas os seus extratos e só um bom extrato contém uma boa quantidade de princípios ativos.
R.PHYTOGOLD.LOGO

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “CrómiBetes – PhytoGold – 60 Comprimidos – Vegan”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Modo de tomar: 1 comprimido imediatamente antes das duas principais refeições.
Ingredientes Ativos por 2 comprimidos: Cinnamomum zeylanicum, Caneleira. Agente de volume: Fosfato dicalcico e celulose microcristalina. Opuntia ficus-indica, Nopal. Extrato seco de Phaseolus vulgaris, Feijoeiro (5:1). Extrato seco de Centaurium erythraea, Fel-da-terra (5:1). Extrato seco de Cynara scolymus, alcachofra (10:1) – doseado a 5% cinarina. Cloreto de Crómio.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e visão das crianças. Não exceder as dosagens recomendadas. Manter em local fresco e seco, ao abrigo da luz, calor e humidade. Em caso de gravidez ou amamentação a toma deve ser feita sob indicação de um profissional habilitado.