top-banner

Termos e Condições de Venda

Direito de denúncia do contracto

O cliente tem direito à rescisão do contrato num prazo de 15 dias após a data da recepção de encomenda, desde que esta tenha sido feita online e através do endereço www.rosmarinus.pt . Para a rescisão do contracto, o cliente não necessita invocar as razões pelas quais o faz, e nenhuma compensação lhe será solicitada. Bastará dentro do prazo indicado dar conhecimento à rosmarinus.pt da sua intenção, utilizando para isso os canais de comunicação: morada: Mredis III, Lda. Com sede na Travessa da Ponte do Bico, nº 109 | 4720-538 Amares, com o NIPC: 514 418 230. O cliente tem também ao seu dispor os seguintes meios de contacto: e-mail: geral@rosmarinus.pt e telemóvel: 913253221.

Para que a resolução do contrato se torne efectiva, os produtos fornecidos deverão ser  devolvidos ao remetente, após aprovação pela rosmarinus.pt e nas condições com que foram recebidos, sem indicarem qualquer sinal de uso, num prazo de 30 dias a contar da data da sua recepção. A Rosmarinus reembolsará o cliente pelo montante referido na factura emitida aquando da venda, excepto se houver defeito na mercadoria, ou se a transportadora a entregar em morada errada. Em qualquer caso a rosmarinus.pt tentará sempre colaborar com o cliente no sentido da melhor resolução do problema.

No caso de defeito da mercadoria o consumidor tem garantidos os seus direitos, na observância da legislação em vigor.

Condições de venda

As encomendas serão processadas e enviadas no dia da recepção da encomenda no horário das 9h às 17h.

Quando a encomenda for enviada de forma parcial, a pedido do cliente, o primeiro envio será grátis (desde que num montante superior a 20€), sendo que os envios seguintes, caso sejam necessários, serão a cargo do cliente.

A pedido do cliente, as encomendas poderão ser enviadas à cobrança sendo que neste caso o montante da encomenda não poderá ultrapassar a quantia de 60€.

Para qualquer litígio emergente da interpretação, validade, aplicação e cumprimento dos presentes “Termos e Condições de Venda”, fica convencionado como competente, o foro da Comarca de Braga, com expressa renúncia a qualquer outro.

Nenhum produto disponível neste site se destina a diagnosticar, tratar ou curar qualquer doença.