Envio gratuito em Portugal continental em encomendas superiores a 40€.

Quem somos

O nosso lema: Sinta-se em contacto com a Natureza

Somos Rosmarinus. Uma loja online que surgiu da ideia de promover em primeiro lugar os produtos Biológicos e os Vegan. Entendemos que estes estão mais em equilíbrio com a Natureza e que contribuem para a sua melhor preservação, para a preservação dos solos fornecendo-nos produtos de melhor qualidade nutritiva. Dizemos “Não!” à produção intensiva, transgénica e desnecessária que tudo destrói, inclusivamente a nossa saúde. Desnecessária, porque apenas visa o lucro, promove a ganância e o desperdício, que atualmente já atingiu 40% daquilo que é produzido. Se queremos suplementos que de facto nutrem, e nos fazem sentir mais saudáveis, temos que os ir buscar a solos preservados, vivos, capazes de fornecer os nutrientes e a matéria prima de que são feitos. Conserve a Natureza. Sinta-se em contacto com a Natureza e seja mais feliz.

Missão

Entrou em rosmarinus.pt? Então sinta-se em contacto com a natureza. Daqui levará um pouco da natureza que nos inspira para nutrir o seu organismo como parte da natureza que também é. Saiba que colocamos ao seu dispor produtos seleccionados com rigoroso critério, os melhores suplementos, nutracêuticos e nutrigenómicos que a natureza nos dá. Esta é verdadeiramente a nossa missão. Defendemos a Permacultura, a Agricultura Biológica e todas as formas de cultivo que se alimentam da adição de matéria orgânica aos solos, tornando-os organismos vivos em vez de desertos inertes. Defendemos a Natureza a todo o custo, porque é defendendo-a que promovemos a sua saúde. É defendendo a Natureza que garantimos o futuro, os melhores produtos e os mais capazes de promover a saúde dos nossos clientes. Sinta-se em contacto com a Natureza e será mais saudável e feliz.

Rosmarinus

O nome deste site deriva de uma planta de extrema importância para quem se quer sentir melhor, mais saudável e com mais energia: o Rosmarinus officinalis, ou Alecrim. Esta planta, também apelidada de “Ginkgo biloba do Mediterrâneo” dada a semelhança das suas propriedades medicinais com as da Ginkgo biloba, é uma aromática lindíssima que exala um aroma forte, delicioso e inconfundível. Trazida para a zona do Mediterrâneo pelos primeiros monges cristãos, foi largamente cultivada nos seus conventos, onde era usada para fins medicinais e queimada para purificar espaços impuros. “Na Antiguidade, colocavam-se nas mãos dos mortos raminhos de Alecrim, que simbolizavam a imortalidade da alma e se queimavam durante os rituais e celebrações religiosas” – In “Uma mão cheia de plantas que curam” – Fernanda Botelho. Trata-se de uma planta importante na promoção da saúde do sistema nervoso, da concentração e da memória. Promove o bom funcionamento do fígado e vesícula biliar e é útil no combate à anemia.  Queremos que qualquer visitante deste site se “sinta em contacto com a natureza”, desde logo pela beleza do seu símbolo: O Alecrim.

Seleccione um ponto de entrega