Resolutivo Regium 1000ml – Dietmed

23.52 

Promove a diluição de cálculos renais.

Promove o bom funcionamento dos rins, do fígado e da Vesícula Biliar.

Promove a diluição de pedras na vesícula ou no fígado.

Promove o bom funcionamento destes órgãos.

Apresentação: Embalagem com 1000ml.

Em Stock

EAN: N/A REF: R.DIE.0.0042 Categorias: ,

Descrição

Resolutivo Regium 1000ml – Dietmed é um suplemento à base de substâncias provenientes de plantas. É composto por hidrolatos concentrados de Boldo, Cavalinha, Nopal, Arzola, Rabo de gato, Alecrim, Grama, Anémona, Quaresmas, Arenária, Aljofar e Erva Cidreira. Todas estas plantas têm a faculdade de atuar sobre as pedras ( ou litíase) que podem existir em diversos órgãos no nosso organismo. Os órgãos que geralmente são afetados por este tipo de pedras são os rins, a bexiga, o fígado e a vesícula biliar. Estas plantas uma vez dentro do nosso organismo vão desenvolver uma ação de purificação e excreção de substâncias prejudiciais que nele existindo em elevadas concentrações, são responsáveis por problemas e dores renais, nas vias urinárias, formação de Ácido Úrico em excesso (gota) e pedra nos rins, bexiga, vesícula biliar, podendo afetar também outros órgãos e sistemas.

No fundo, o que Resolutivo Regium 1000ml – Dietmed faz é contribuir para a limpeza e desgaste dessas pedras tornando-as mais pequenas e fáceis de excretar, restituindo ao mesmo tempo o normal funcionamento aos órgãos afetados. A este tratamento deve adicionar-se a ingestão de água em quantidades aumentadas, para facilitar a excreção de areias e substâncias provenientes da degradação das pedras. Embora a sua ação seja focada na destruição dos cálculos existentes, este produto também promove o bom funcionamento dos órgãos acima citados, assim como a redução dos sintomas associados a este tipo de afeções.

Deixamos os seguintes links à sua consideração:

https://www.rosmarinus.pt/produto/amber-stone-transforming-formula/

https://www.rosmarinus.pt/produto/quebra-pedra-200ml-2/

Brand

Dietmed

" A natureza inspira-nos..." Dietmed, produtos naturais dietéticos e medicinais. A Dietmed possui diversos produtos naturais com fins dietéticos e medicinais.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Resolutivo Regium 1000ml – Dietmed”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Modo de usar: Tomar 2 colheres de sopa, 1 hora antes das 3 principais refeições, ou pelo menos 15 minutos antes. Não exceder a dose recomendada.
Composição por 100ml: Hidrolatos concentrados de: Boldo 6,6g, Cavalinha 6,6g, Nopal 6,6g, Arzola 3,3g, Rabo de gato 6,6g, Alecrim 3,3g, Grama 3,3g, Anémona 3,3g, Quaresmas 3,3g, Arenária 3,3g, Aljofar 6,6g, Erva Cidreira 6,6g e excipiente q.b.p. 100ml.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Manter fora do alcance das crianças. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos componentes de cada produto. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não são medicamentos. Em caso de dúvida, consulte um profissional de saúde habilitado.