Geleia Real Fresca – Ynsadiet – 20g

13.64 

Geleia Real Fresca – é um produto originário de Abelhas, muito rico, que pode ser importante para:

  • Promover a saúde de um modo geral.
  • Pessoas a recuperar de doença prolongada.
  • Combater a fadiga.

APRESENTAÇÃO: Frasco com 20g e colher doseadora.

Em Stock

R.YNSADIET.LOGO

Descrição

A Geleia Real Fresca é um produto resultante de secreções glandulares de abelhas jovens da espécie Apis mellifera. É uma substância creme branca ou amarelada que serve de alimento para as larvas de abelhas e para a Abelha Rainha, sendo o seu único alimento.

Esta diferença na forma de se alimentar é considerada como o principal fator responsável pela diferenciação no desenvolvimento das abelhas operárias e da rainha. Em comparação com a alimentação das abelhas operárias, a Geleia Real contém menos água e quatro vezes mais açúcares combinados, mais proteínas e diferentes concentrações de alguns sais minerais.

Esta composição única da geleia real fresca leva a mudanças na expressão dos genes, de forma a tornar a Abelha Rainha maior em tamanho e com um tempo de vida muito mais longo. Enquanto a rainha vive, regra geral, 5 anos e põe entre 2000 e 3000 ovos por dia, as abelhas operárias vivem 45 dias aproximadamente e não põem ovos.

Na composição da geleia real podemos encontrar nutrientes tão ricos e tão necessários como proteínas, açúcares, lipídios e uma pequena quantidade de água. Além disso, contém cerca de 1,5% de sais minerais (principalmente cobre, zinco, ferro, cálcio, manganês, potassio e sais de sódio) e pequenas quantidades de flavonóides, polifenóis e vitaminas (biotina, ácido fólico, inositol, niacina, ácido pantotênico, riboflavina, tiamina e vitamina E).

De entre os flavonóides podem ser distinguidos: flavononas (hesperidina, isosacuranetina e naringenina), flavonas (acacetina, apigenina, crisina e luteolina que é um glicosídeo), flavonóides ( glicosídeos isoharmnetina e kaempferol, e isoflavonóides (coumestrol, formononetina e genisteína). O teor de açúcar total oscila entre 7 e 21,2% e consiste principalmente em frutose e glicose.

No fundo, isto tudo para dizer que estamos perante um alimento extraordinariamente rico e promotor da saúde em geral e melhoramento dos níveis de energia, importantes no combate à fadiga.

Deixamos-lhe os seguintes links para que possa fazer outras escolhas:

https://www.rosmarinus.pt/produto/geleia-real-250ml-2/

https://www.rosmarinus.pt/produto/propolis-fortephysalis/

https://www.rosmarinus.pt/produto/memorium-50/

https://www.rosmarinus.pt/produto/megaroyal-mature-50/

Brand

Ynsadiet

O laboratório da Ynsadiet é especializado em suplementos alimentares com os mais exigentes padrões de qualidade.
R.YNSADIET.LOGO
Modo de usar: Tomar 1 medida (500 mg) por dia, de preferência com o estômago vazio, deixando dissolver debaixo da língua.
Geleia real fresca - 500 mg
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e visão das crianças. Não exceder as dosagens recomendadas. Manter em local fresco e seco, ao abrigo da luz, calor e humidade. Em caso de gravidez ou amamentação a toma deve ser feita sob indicação de um profissional habilitado.